A torcida do Flamengo não têm tido muita paciência com o técnico Joel Santana. Apesar da diretoria não conseguir contratar reforços e dos jogadores terem perdido várias chances de gol na derrota de 1 a 0 para o Cruzeiro, o comandante foi alvo de xingamentos e chamado de 'burro' durante as substituições.
Para os jogadores, porém, o treinador não é responsável pela irregularidade da equipe e o elenco deve se unir para reverter a sequência de duas derrotas seguidas.
“Acho que o Joel não tem culpa, ele trabalha e determina direitinho o que temos que fazer. Infelizmente, erramos mais uma vez. Mas acho que agora nós precisamos estar juntos nesse momento e buscar a vitória na próxima partida. Jogamos bem, mas não conseguimos marcar o gol", disse o meia Ibson.
Neste domingo, o Flamengo teve várias chances de abrir o placar, principalmente com Vagner Love, que não vive boa fase. Em um erro defensivo, porém, o Cruzeiro abriu o placar e conseguiu garantir a vitória. Para o meia Renato Abreu, o trabalho é bom.
"Acabamos tomando um gol no final do primeiro tempo. Isso complica bastante. Sabemos que o futebol é assim, e as coisas precisam seguir. O trabalho tem sido bem feito e o time vem criando”, declarou Renato Abreu.
Com a derrota, o Flamengo segue na 10ª colocação, com 15 pontos. O time carioca volta a campo na próxima quinta-feira, contra a Portuguesa, às 21h, no Engenhão.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.