Os membros da Comissão de Direito Desportivo da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), reuniram-se nessa segunda-feira (29), para definir o plano de origem, documento que delibera o papel, as metas e as estratégias das Comissões Temáticas. O grupo também definiu o plano de trabalho, que consiste em um calendário de atividades. O conteúdo dos dois documentos será disponibilizado no site institucional da OAB-PI.
De acordo com o presidente da Comissão, Gabriel Pierot, o grupo vai atuar, sobretudo, para resolver os problemas de acessibilidade do estádio Albertão. Recentemente, a Comissão de Direito Desportivo participou de uma audiência no Ministério Público do Piauí (MP-PI) para discutir a atual situação estádio.
Na oportunidade, o MP-PI ajuizou uma ação cautelar para interditar o estádio Albertão até que sejam implantadas todas as medidas que garantam a acessibilidade e segurança dos torcedores. “Seremos um forte aliado do Ministério Público para a solução definitiva dos problemas do Albertão, que hoje não oferece acessibilidade aos deficientes físicos e, ainda, possui vários problemas estruturais”, destaca o presidente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.