Aproximadamente 50 policiais militares estão em Miguel Alves em busca de dois integrantes da quadrilha que assaltou o Banco do Brasil na cidade na última terça-feira (30). A polícia acredita que eles estão escondidos no matagal, perto da cidade de Duque de Barcelar (MA).
Na ação criminosa, que deixou o gerente e três assaltantes mortos, os bandidos levaram cerca de R$ 465 mil, esse valor já foi recuperado pela polícia.
Troca de tiros durante assalto a banco deixa gerente e três assaltantes mortos Após morte de gerente do BB em assalto, prefeita de Miguel Alves decreta luto de três dias |
"O cerco continua montado e os dois assaltantes que não foram capturados estão sem alimentação e sem água. Por isso, acreditamos que eles não aguentarão ficar isolados por muito tempo e tentarão se movimentar. Já estamos estudando possíveis rotas juntamente com a polícia do Estado do Maranhão", afirmou o capitão Fábio Abreu, subcomandante do Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial).
Um homem acusado de participação no assalto foi preso nesta quarta-feira (1), ele estava em Parnarama (MA).
O delegado Menandro Pedro, que preside o Grupo de Repreensão ao Crime Organizado (Greco), concederá entrevista coletiva nesta quinta-feira (2) para falar da ação da polícia no crime.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.