A atuação gestão da Federação de Futebol do Piauí tem conseguido trabalhar com a difícil missão de elevar o futebol piauiense. Apoio de muitos apaixonados pelo esporte não tem faltado. Em visita de cortesia à Federação de Futebol do Piauí, o ex-goleiro Ronaldo Bucar, que também já foi dirigente no comando do Flamengo-PI entre 1997 e 2002, é um desses fortes aliados da entidade.
Ronaldo, que foi um grande goleiro, tendo atuado além do Flamengo, em clubes como o Auto Sport (CE) e River, afirmou que o futebol do Piauí tem melhorado, com essa gestão, que tem á frente o presidente Cesarino Oliveira.
"Acho que o Cesarino lutou e teve personalidade. No momento, o futebol ainda tem muito a melhorar, mas já dá sinais de que está no caminho certo, a partir de um trabalho sério e voltado também pela reconquista do torcedor", destacou Bucar, que esteve na presidência da FFP acompanhando do atual presidente da Raposa, Jankel Costa.
Ascom
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.