A dura missão do Parnahyba na estreia da série D do Campeonato Brasileiro está cada vez mais próxima. A quatro dias da estreia, o técnico azulino, Paulo Moroni, disse querer fazer o possível para arrancar pontos no primeiro desafio do Tubarão. As instruções do treinador foram assimiladas pelos jogadores em treino coletivo realizado no estádio Verdinho, nesta quarta-feira (29), em Parnaíba.
Apesar dos rumores a cerca de dispensas de atletas que compuseram o elenco bicampeão estadual, o Parnahyba deve entrar em campo com a base da equipe que defendeu o clube na reta final do Campeonato Piauiense. - Vamos ter que improvisar no primeiro jogo. Aranha não deve mais fazer parte do elenco e Boré deve jogar no gol.
De resto, alguns nomes que jogaram no Piauiense irão a campo no próximo domingo (2). É o ideal? Não, mas é o que temos – disse por telefone. Embora reconheça a necessidade da aquisição de novos nomes, Paulo Moroni dá sinais de querer fazer do Tubarão a zebra do grupo A2 na série D do Brasileiro. O clube estreia contra o Salgueiro, equipe pernambucana que eliminou o Vitória na segunda fase da Copa do Brasil.
- O Salgueiro tem uma equipe de qualidade, com time para disputar uma série B, se fosse o caso. Será um adversário de extremo nível de dificuldade, mas vamos jogar no campo deles com toda a intenção do mundo para não voltar no prejuízo – adiantou. O Parnahyba faz sua estreia no Campeonato Brasileiro série D contra o Salgueiro, a partir das 18h30, do próximo domingo (2), no estádio municipal Cornélio de Barros, na cidade de Salgueiro, a 867 quilômetros de Parnaíba.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.