Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 29 de novembro de 2024
Notícias /

Política

18/06/2013 - 15h25

Compartilhe

18/06/2013 - 15h25

“O povo não aceita que os envolvidos no mensalão ainda não estejam presos" diz Tererê

O deputado aproveitou ainda para acusar o Governo Federal de prejudicar Estados e municípios.

 Redação

Foto: Reprodução Alepi

 Foto: Reprodução Alepi

Ao ocupar hoje (18) a tribuna da Assembleia, o deputado Deusimar Brito, o Tererê (PSDB), falou sobre as manifestações que ocorrem pelo país e destacou a participação dos jovens no movimento. "Hoje, os jovens estudam, se formam e não encontram emprego. Eles estão abandonados, por isso decidiram sair às ruas", sentenciou.

Tererê falou ainda que a população cobra o combate à corrupção. "O povo não aceita que os envolvidos no escândalo do mensalão ainda não estejam presos", disse. O parlamentar tucano falou que as manifestações realizadas no país são um alerta para que a presidente Dilma Rousseff invista em melhorias nos setores como o de saúde, educação, segurança, transporte e outros.

O deputado aproveitou ainda para acusar o Governo Federal de prejudicar os municípios e Estados quando concede isenção de impostos de vários produtos. Ele assinalou que o repasse de recursos diminuiu e os governadores e prefeitos tiveram reduzida a capacidade de investimentos em realizações que beneficiem a população.

Redação

Comentários