As principais estrelas do Atlético-MG não brilharam nesta quarta-feira, e o Galo acabou derrotado para o Olimpia por 2 a 0, e ficou em situação difícil para conquistar o inédito título da Libertadores. O técnico Cuca condenou as oscilações do time atleticano durante a partida, e sem citar nomes destacou o baixo rendimento de atletas importantes.
“Jogo em que alternamos bons e maus momentos. Tivemos algumas oportunidades, mas algumas peças foram bem aquém do que podem e geralmente jogam. Por isso, não fizemos uma grande partida. Tentamos de todas as formas ter o equilíbrio, ter a ação do jogo, e em alguns momentos tivemos, e em outros não”, analisou.
O treinador alvinegro reclamou da falta de atenção da equipe, que sofreu o primeiro gol dos paraguaios em jogada individual, que a marcação do Galo ficou apenas assistindo. Segundo ele, no segundo tempo, o Atlético-MG melhorou, mas acabou castigado com o gol do Olimpia no finalzinho.
“O Olímpia fez o primeiro gol em uma jogada individual, em um jogo que era muito equilibrado. No segundo tempo tivemos o jogo sob controle até aquela bola que eles perderam um gol incrível. Criamos chances com o Jô, com o Tardelli para fazer o empate, e aos 48 do segundo tempo fizemos uma falta e tomamos o gol”, lamentou.
Cuca admitiu que a torcida paraguaia pressionou bastante e teve papel importante na vitória do Olimpia, parabenizando o time de Assunção que para o treinador do Atlético-MG mereceu vencer. “Teve muita influência da arquibancada, a torcida trabalhou muito bem. O Olimpia criou algumas oportunidades no jogo aéreo no segundo tempo e mereceu vencer. Parabéns”, disse.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.