Por opção técnica do treinador Paulo Autuori, o zagueiro Lúcio treinou separado nesta sexta-feira no São Paulo e não irá enfrentar o Corinthians, domingo, no Pacaembu. O técnico do Tricolor explicou a decisão de barrar o camisa 3, que não será nem relacionado para o Majestoso.
"Acho que no jogo (contra o Internacional), me perguntaram sobre isso (momento técnico do Lúcio) e respondi que a frequência diminuiu. Ou você para de errar ou diminui a frequência. Como sempre, vou repetir, quando, onde, e com quem é importante. Essa decisão tomamos ontem (quinta) com a pessoa certa, no momento certo e no lugar adequado", disse o treinador, em entrevista coletiva após o treino.
"Conversei com ele como sempre converso com todos, olho no olho. Ele é profissional, sabe entender. E nós temos a liberdade de tomar essas decisões", completou Autuori.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.