Há dois meses sem disputar uma partida oficial, André Santos participou de seu primeiro treino com bola nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu. No penúltimo treino antes do clássico contra o Botafogo, Mano Menezes pôde contar com o jogador pela primeira vez em uma atividade no campo, mas ainda não sabe quando será a estreia do lateral - pedido pelo treinador logo em sua chegada à Gávea.
Para aprimorar a movimentação de sua equipe em espaços curtos, Mano Menezes comandou um trabalho em campo reduzido. Ao dividir seu elenco em dois times com 12 jogadores, colocou os dez titulares - Léo Moura, Wallace, González, João Paulo, Diego Silva, Elias, Gabriel, Paulinho e Carlos Eduardo e Marcelo Moreno - com Bruninho e Adryan, deixando André Santos no esquadrão reserva. Já na parte final do treinamento no Ninho do Urubu, a maior parte dos jogadores treinou finalizações e também aprimorou os cruzamentos.
André Santos, no entanto, não participou. Ao lado de Gabriel, o recém-chegado lateral fez um trabalho físico com o preparador Dudu, já que ainda está longe de estar em condições ideais para a estreia. Cáceres está fora do clássico - Ainda com problemas na coxa direita, Vitor Cáceres não participou das atividades comandadas por Mano Menezes e está fora do clássico contra o Botafogo, neste domingo.
Sem contar com o volante paraguaio, o treinador rubro-negro deve colocar em campo: Felipe; Léo Moura, Wallace, Marcos González e João Paulo; Diego Silva, Elias, Gabriel e Carlos Eduardo; Paulinho e Marcelo Moreno.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.