No dia em que completou 57 anos, o técnico Paulo Autuori comemorou a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro com o time do São Paulo. A equipe venceu o Fluminense por 2 a 1 no Estádio do Morumbi.
Mesmo sem deixar a zona de rebaixamento do torneio, o treinador diz que a vitória e a postura do time dão confiança para o time sair da atual situação. "Uma coisa é o resultado. Já estávamos fazendo por merecer. Mas não se consegue consistência de uma hora para outra.
Melhor que a vitória é uma semana livre, porque as outras serão violentíssimas", disse o técnico, que lamentou as ausência da dupla de atacantes do time para a próxima partida, contra o Botafogo.
Luís Fabiano - autor de um dos gols deste domingo - e Aloísio receberam o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão. "Perdemos ainda o Ademílson, que sofreu uma torção. Nunca se está tranquilo", diz ele.
Autuori se mostrou confiante com a possibilidade de Jadson e Ganso terem um melhor desempenho jogando juntos. Segundo ele, dois jogadores com a qualidade deles têm de jogar. "Precisamos posicionar melhor os dois.
Hoje o Ganso teve uma participação mais efetiva, roubou bolas. Jadson fez um bom jogo, já tinha feito um bom jogo contra o Flamengo. Dificilmente se vê no Brasil um time com dois meias assim. O São Paulo é um deles. Precisa treinamento”, disse. O treinador aproveitou ainda para a agradecer a torcida pelo apoio dado ao time.
Com preços de ingressos reduzidos, mais de 55 mil torcedores compareceram ao estádio nesta tarde. "Não posso deixar de falar, de dizer que estamos extremamente tocados com a torcida. Pelo espetáculo que deu. Quero dar os parabéns por tudo o que tem feito. Eles foram fundamentais e cruciais para a vitória", disse.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.