Superado por 1 a 0 no primeiro duelo, em Lucas do Rio Verde-MT, o Corinthians conseguiu reagir nesta quarta-feira, venceu por 2 a 0 no Pacaembu e eliminou o Luverdense da Copa do Brasil.
Depois do tropeço na semana passada e do placar apertado em casa, o goleiro Cássio enalteceu a qualidade do rival. "Se você for ver, eles jogaram mais do que muito time de primeira divisão", analisou Cássio em entrevista à TV Globo.
O Luverdense, rival do Corinthians nas oitavas de final da Copa do Brasil, está atualmente na terceira divisão nacional. Por ter sido superado na primeira partida, o Corinthians precisava de um triunfo por dois ou mais gols de diferença nesta quarta-feira para avançar na Copa do Brasil.
Os gols alvinegros foram marcados por Alexandre Pato e Fábio Santos, ambos no primeiro tempo. "Serviu de aprendizado te rperdido o jogo lá. É muito complicado vir aqui precisando vencer. O time deles é qualificado e tocou bem a bola", elogiou Cássio.
Nesta quarta-feira, o camisa 12 do Corinthians usou um uniforme com uma homenagem a Gylmar dos Santos Neves, ex-goleiro da equipe alvinegra que morreu no último domingo. Segundo ele, a alusão ao ídolo foi fruto de uma "convergência de ideias".
"Eu fui sugerir para o pessoal, mas a comunicação e o marketing já tinham pensado em fazer algo. Então, foi algo que todo mundo quis fazer", explicou o atual titular do Corinthians.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.