O governador do Piauí, Wilson Martins, lamentou a morte do jornalista Pires de Sabóia, nesta quinta-feira (29), em virtude de complicações respiratórias. Pires faleceu aos 68 anos, em sua residência, na zona Leste de Teresina.
Para o governador, a morte do jornalista é uma grande perda para o Estado, sobretudo para o jornalismo e para a política. “Conheço Pires de Sabóia desde que fui deputado. Ele sempre se revelou como alguém apaixonado pela profissão e pela política e traduziu com façanha o ofício, oferecendo notáveis contribuições para o Piauí”, destaca.
O coordenador de Comunicação do Estado, Fenelon Rocha, também deplora o ocorrido. “Perdemos um companheiro que sempre se destacou por sua postura afável e solidária. Os jornalistas do Piauí perdem um amigo, que tive o prazer de conhecer enquanto estudante.
Queremos expressar solidariedade à família, particularmente, ao filho, o jornalista Ubirací Sabóia”, lastima. Atualmente, Pires trabalhava na rádio Teresina FM, na TV Assembleia, como comentarista, e na Assembleia Legislativa do Piauí como assessor de imprensa. O jornalista deixa a esposa, Dorotéia Sabóia, dois filhos e dois netos. O velório acontecerá na capela da Alepi.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.