A Câmara Municipal de Teresina apresentou Projeto de Lei que concede nome de rua da capital ao jornalista Pires de Sabóia, que faleceu nesta quinta-feira (29). Durante sessão no plenário vereador José Ommati, hoje, os parlamentares municipais aprovaram ainda, por unanimidade, voto de pesar pelo falecimento de um dos ícones da comunicação no Estado.
Os vereadores foram informados da morte de Pires de Sabóia ainda durante a Ordem do Dia e lamentaram o ocorrido. "O Piauí perde uma referência no jornalismo político. É com pesar que recebemos a notícia da morte de uma referência na comunicação no Piauí. Pires de Sabóia era um amigo dedicado e gentil. Nossos pesares à família nesse momento difícil", disse o presidente da CMT, vereador Rodrigo Martins (PSB).
Pires de Sabóia morreu hoje aos 68 anos por conta de complicações respiratórias. Cearense, o jornalista era casado e deixou dois filhos. Trabalhou em rádios, TVs, jornais e revistas, além de assessorias de imprensa. Conhecido como "inoxidável", Pires atuava principalmente no jornalismo político.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.