O prefeito de Francinópolis, a 184 km de Teresina, enviou uma carta de renúncia para a Câmara de Vereadores do município. Ozael Ferreira dos Santos (PSD) disse que o pedido não ocorreu por razões políticas. Segundo o gestor, todas as contas do município estão equilibradas e as folhas salariais dos servidores estão todas em dia.
Ozael alega que tem encontrado dificuldades para conciliar as atividades de prefeito com a de médico, profissão que vinha exercendo em Teresina. Com a renúncia quem assume é a vice-prefeita Socorro Bandeira (PMDB). A decisão, de acordo com o gestor, ocorreu em acordo com os aliados políticos.
Na carta o prefeito diz que deixa o cargo “consciente do dever cumprido, certo de ter oferecido o melhor no exercício do mandato e com a tranquilidade de quem transfere a responsabilidade para alguém com melhores condições para o desempenho da função”. Ozael afirma ainda que a profissão de médico sempre foi sua prioridade.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.