Goleiro e capitão do São Paulo, Rogério Ceni chamou para si a responsabilidade após a derrota do São Paulo, por 2 a 1, para o Criciúma no Morumbi. Ainda na saída do gramado, o camisa 01 lamentou o pênalti perdido e afirmou ter sido incompetente no lance.
“Fico triste porque ninguém mais do que eu quer sair dessa situação. Fazer o quê? Foi erro meu, incapacidade minha, incompetência minha”, disse o jogador ao canal Premiere. Rogério teve a chance de mudar a partida aos 17 minutos do segundo tempo.
Aloisio sofreu pênalti e pegou a bola para cobrar. No entanto, o goleiro tricolor, que havia hesitado no primeiro momento, decidiu ir para a cobrança e o resultado foi desastroso para o torcedor são-paulino.
Ceni bateu no canto direito e o goleiro Galatto fez a defesa. Em seguida, o São Paulo diminuiu com Aloisio, mas o clube do Morumbi não conseguiu arrancar o empate e continua na zona de rebaixamento do Brasileirão, com 18 pontos e na 18ª posição.
O time tricolor tenta novamente escapar de incomoda situação no domingo, quando visita o Coritiba, às 16 horas (de Brasília), no estádio Couto Pereira.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.