“Só deixo o meu Dem no último pau de arara”. A afirmação foi feita pelo ex-senador Heráclito Fortes nesta sexta-feira (27), durante entrevista no Jornal do Piauí da TV Cidade Verde, filiada ao SBT no Estado.
Fortes garantiu que os boatos dando conta de sua saída do Partido Democratas (Dem) para se filiar ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), presido no Piauí pelo atual governador Wilson Martins, não procedem. “Essa história não está bem contada. Quero ficar, mas desde que tenha segurança para concorrer às eleições de 2014”, disse.
Heráclito está pretendendo disputar uma cadeira de deputado federal pelo Piauí e já começa a fazer cálculos. “Se o coeficiente para se eleger um deputado federal antes era de 180 mil votos, se o Piauí perder as vagas, como se diz, vai passar para 220 mil votos. Assim, precisaria da força de uma coligação para entrar”, afirmou.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.