A derrota por 1 a 0 para o Icasa, no Ceará nesta terça-feira, não vai interferir na avaliação do trabalho de Gilson Kleina junto à direitoria palmeirense para definir a renovação do treinador para a próxima temporada. da diretoria sobre seu trabalho.
Com contrato até o fim da temporada, ele ainda não foi procurado para assinar um novo compromisso e tem futuro indefinido no clube. "Não estou pensando nisso. Se for pensar a cada jogo, já tinha que ter renovado faz tempo. Sou líder há quanto tempo? Perder acontece. Tínhamos muitos desfalques, muitas mudanças. Você perde jogadores importantíssimos, o Icasa veio com força máxima. Meu maior objetivo é voltar para a Série A com o Palmeiras, não vai ser uma derrota que mudará meu futuro", declarou.
De fato, o Palmeiras navega em águas tranquilas na Série B: tem oito pontos de vantagem para a vice-líder Chapecoense e 18 a mais que o próprio Icasa, que agora aparece no quinto lugar.
No entanto, foi eliminado em todos os campeonatos de mata-mata que disputou com Kleina desde sua chegada, em setembro de 2012: Sul-Americana, Paulista, Libertadores e Copa do Brasil. Saiba Mais "Claro que nós temos uma pontuação boa, mas não podemos entrar na zona de conforto e achar que está garantido. Temos que competir. Sabemos que aqui dentro eles utilizam até o fator vento. Queremos fazer as duas vitórias que estamos programando, hoje diminuiu nossa vantagem", concluiu.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.