Um suposto caso de assédio sexual envolvendo professor e aluna de uma conhecida faculdade particular de Teresina está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM).
Conforme boletim de ocorrência registrado pela estudante, o professor teria se oferecido para dar uma carona a ela entre o prédio principal e a clínica da faculdade, que ficam a poucos metros de distância. No caminho, contudo, o professor desviou do trajeto natural e seguiu até uma rua pouco movimentada, que fica por trás do prédio principal da instituição.
Ainda de acordo com o depoimento da aluna, o suposto agressor teria estacionado o carro e tentou fazer com que ela tocasse em sua genitália.
Assustada, a aluna começou a gritar, pedindo ajuda, e o professor mandou que ela se calasse. Em seguida, a universitária saiu do veículo, correndo e aos prantos.
Antes do ataque, o professor já teria oferecido estágios à aluna. Ela acredita que a oferta foi feita já com segundas intenções.
Nesta terça-feira, professor e aluna serão ouvidos pela delegada Vilma Alves.
O professor pode ser indiciado por constrangimento ilegal e até tentativa de estupro.
Além de docente, o suposto agressor também coordena um dos cursos da instituição.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.