Autor de um dos gols da vitória sobre o Goiás por 2 a 1, o zagueiro Chicão saiu de campo com os olhos marejados e a confiança em alta. A emoção se devia ao fato de ter realizado o pedido do filho, Gustavo, e marcar um gol. A confiança pelo fato de que o Flamengo se impôs, venceu o Goiás e mostrou que está, de verdade, na briga pelo título da Copa do Brasil.
"Fico até emocionado porque ele é criança. Ele pediu um gol para ele e para a irmã dele. Ele sabe que sou zagueiro e é difícil fazer gol. Ele me mandou mensagem e dedico para ele", afirmou o zagueiro Chicão.
O camisa 3 elogiou a postura do time no Serra Dourada, que não se abateu mesmo após sofrer o gol de empate. Minutos depois, Chicão cobrou falta com perfeição e colocou o Flamengo em vantagem na semifinal da Copa do Brasil. Escaldado pelos anos de Figueirense e Corinthians, quando chegou na final da competição por duas vezes e não levantou a taça, o zagueiro lembrou uma conquista e receitou cuidado ao time no segundo jogo.
"Tem de ser maduro numa altura dessa do campeonato. Já disputei três Copas do Brasil e ganhei uma. A gente tem tudo para passar, mas tem de tomar cuidado. Não podemos nos empolgar agora que temos uma vitória. É respeitar o adversário e fazer grande jogo no Maracanã", afirmou Chicão.
No elenco rubro-negro, outro jogador também se comove com a situação do filho, mas por um motivo grave. Elias tem o filho internado no hospital devido a uma pneumonia e, ainda assim, tem entrado em campo para defender o clube. A delegação rubro-negra volta ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira. No domingo, o time encara o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.