Pela 15ª vez neste Campeonato Brasileiro, o Corinthians empatou uma partida. O time paulista até saiu na frente do Vitória, neste domingo, no Barradão, com Guilherme. Mas Dinei fez a 1 a 1 para os baianos no duelo da 32ª rodada.
Mesmo fora de casa, o Corinthians foi melhor no primeiro tempo e acabou marcando aos sete minutos da etapa final, com Guilherme. O volante aproveitou rebote de cabeçada de Romarinho e só empurrou para a rede. Em falha pelo lado esquerdo da zaga, onde Alessandro atuou improvisado, Marquinhos cruzou para Dinei chutar com estilo aos 15 e empatar.
Os baianos passaram a dominar a partida dali em diante, mas os visitantes por pouco não passaram à frente novamente em cabeçada de Pato, que começou no banco de reservas, no travessão.
Invicto há dois meses no seu estádio, o Vitória está na briga pela classificação à Copa Libertadores. Em sétimo lugar, o Rubro-Negro tem 48 pontos, quatro a menos que o quarto colocado Atlético-PR, que tem um jogo a menos.
Já o Corinthians a cada semana que passa fica mais distante de disputar o título sul-americano que venceu pela primeira vez em 2012. O Alvinegro tem 42 pontos, na 11ª posição.
No próximo domingo, contra o Fluminense, em Araraquara, o Corinthians cumpre seu último jogo fora de São Paulo por punição por uma garrafa atirada na cabeça do bandeirinha Bruno Salgado Rizzo na derrota por 4 a 0 para a Portuguesa, em 29 de setembro, em Campo Grande (MS). No mesmo dia, o Vitória visita a Ponte Preta, em Campinas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.