O deputado Tererê (PSDB) defendeu nesta terça-feira (5) a destinação, pela bancada federal do Piauí no Senado e na Câmara, de emendas individuais no valor de R$ 10 milhões para a conclusão do porto de Luis Correia. “A hora é de união de deputados e senadores para que essa obra possa ser concluída. Cada um destinando R$ 10 milhões, vamos conseguir os recursos para torná-la realidade. Se cada um fizer a sua parte, quero ver se essa obra não sai”.
Tererê foi a tribuna da Assembleia Legislativa para também destacar a visita que fez às obras do rodoanel de Teresina, acompanhando o governador Wilson Martins (PSB), o vice-governador Antonio José de Moraes Souza Filho (PMDB), e o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (PMDB). “Ao ver aquela grande obra sendo executada, percebemos que o desenvolvimento é possível”, comentou.
O deputado propôs um requerimento verbal solicitando uma audiência com a ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior, para que ela explique o motivo da não liberação dos recursos para obras estruturantes no Piauí.
“Quero que ela assuma a responsabilidade com o povo do Piauí. O governador disse que era para eu provocar a audiência que ele iria a Brasília. Vamos questionar a ministra onde está o dinheiro que ela prometeu liberar para o Piauí?”, questionou.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.