O preço dos ingressos da final da Copa do Brasil segue repercutindo no Ninho do Urubu. Elias disse que o valor está caro; o presidente Eduardo Bandeira de Mello afirmou não considerar o preço “tão abusivo”; e o Procon-RJ chamou o Flamengo para explicações. Nesta terça-feira foi a vez de Léo Moura pedir ao torcedor com dificuldades financeiras que não cometa loucuras para ver a final contra o Atlético-PR, dia 27. As entradas custam entre R$ 250 e R$ 800.
- O Flamengo é povão e paixão. A torcida é apaixonada pelo clube e sei o quanto o torcedor faz sacrifício para ir aos jogos, mas não quero que se coloque em situação prejudicial. Quem recebe salário mínimo tem que ver o lado da família primeiro - afirmou o capitão rubro-negro.
- Mas a gente quer o torcedor fiel, que tem condição de ir ao Maracanã mesmo com o ingresso puxado. A gente sabe que o Maracanã vai estar lotado, não tenho dúvida.
Ciente de que o público que pagar os ingressos vai esperar o título e uma grande apresentação, Léo Moura garantiu que não faltará esforço dentro de campo para que isso aconteça.
- Falar em espetáculo é sempre muito difícil. O torcedor que for ao Maracanã vai ver um Flamengo com muita vontade de ser campeão. Com todo respeito ao Atlético-PR, vamos decidir em casa e a torcida do Flamengo vai lotar, independente do que se diz sobre o preço. Nosso torcedor é fiel e vamos dar o retorno para eles. É mais do que merecido esse retorno - afirmou.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.