O Flamengo levou para o Rio de Janeiro uma importante vantagem na bagagem no primeiro duelo contra Atlético-PR, nesta quarta-feira, na Vila Capanema, em jogo válido pela decisão da Copa do Brasil. A equipe de Jayme de Oliveira saiu atrás do marcador, quando o atacante Marcelo soltou uma bomba da entrada da área para colocar os anfitriões em vantagem.
A resposta dos cariocas foi imediata e no mesmo estilo. O volante Amaral, da intermediária, acertou um chute potente (seu primeiro gol no clube) para deixar o placar em 1 a 1, em Curitiba. No segundo tempo, as equipes se esforçaram bastante, mas nada de gols para os 15.494 pagantes.
Na próxima quarta-feira (27), o time da Gávea terá a oportunidade de empatar sem gols para soltar o grito de campeão, no Maracanã. Se o 1 a 1 se repetir, a equipe que ficar com o título será conhecido após a cobrança de pênaltis.
Porém, antes disso, ambas as equipes voltam a campo às 17h de domingo pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto o time paranaense recebe o Náutico, na Arena Joinville, o clube carioca pega o Corinthians, no Rio.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.