A Ponte Preta segue fazendo história na Copa Sul-Americana. Mesmo impedida de atuar no Moisés Lucarelli, a Macaca empatou com o São Paulo por 1 a 1, em Mogi Mirim, nesta quarta-feira, pela semifinal do torneio, e avançou à primeira decisão internacional de sua história de 113 anos. O gol campineiro foi do atacante Leonardo, que já havia deixado sua marca nos 3 a 1 no Morumbi, no jogo de ida. Luis Fabiano saiu do banco para empatar.
O campeão sul-americano será conhecido nas próximas duas quartas-feiras. Resta que o adversário da Ponte seja definido: nesta quinta, o Lanús joga em casa e defende a vantagem de 2 a 1 construída no primeiro jogo contra o Libertad (PAR). Seja quem for o classificado, os campineiros farão o duelo de volta fora do Brasil. Ao São Paulo, resta se planejar para 2014, ano em que não disputará a Libertadores. No Brasileiro em que a Macaca caminha para o rebaixamento, o Tricolor já não tem pretensão alguma.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.