O diretor-executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, não descartou tentar contratar o meia Ronaldinho, do Atlético-MG, em 2014. O contrato do jogador com o time mineiro vence este mês, e ele negocia a sua renovação.
Se não chegar a um acordo para ficar no clube, o Palmeiras pode entrar na briga para ter o atleta. "Nessa fase do ano, de dia 26 [de dezembro] a 1º [de janeiro], é muito difícil. Após isso, se ele não tiver fechado com o Atlético-MG, podemos pensar, sim", disse Brunoro para a Rádio Globo.
O dirigente afirmou que é natural que rumores sobre a contratação do meia apareçam em vários clubes, mas apontou que Ronaldinho deve querer ganhar um alto salário.
"Vai se falar do Ronaldinho em todos os clubes, porque é um jogadorzaço. O Palmeiras nunca fará uma contratação dessa arcando totalmente com o salário. O presidente passa que as finanças são importantes para não atrasarmos nenhum dia o salário ou a imagem. Em 2014, o Palmeiras completará cem anos de fundação, e os dirigentes buscam reforços. "O nome do Ronaldinho constou numa lista de grandes jogadores para o centenário, mas não avançou nada", afirmou Brunoro.
"A gente acha que ele se paga [com ações de marketing], mas queremos sair consolidados disso. Se formos fazer com ele ou qualquer outro jogador, temos de ter a garantia que tudo seja pago."
MARCELO OLIVEIRA
O lateral esquerdo Marcelo Oliveira acertou a sua permanência no Palmeiras em 2014. O acordo deve ser por mais 12 meses. "O Marcelo renovou, mas não consolidou a situação porque eu viajei hoje de manhã. Parece que tinha sido aceito nos moldes que estavam, mas só divulgaremos as coisas quando estiverem assinadas", declarou Brunoro.
Se o lateral continua, o atacante Ananias vai voltar para o Cruzeiro. O clube tinha emprestado o jogador para o Palmeiras em 2013.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.