A deputada Margarate Coelho (PP) esteve presente na abertura do Ano Legislativo de 2014 e falou sobre expectativas para o ano. Segundo ela, os anseios sociais dos piauienses voltarão a ser prioridade em 2014. A parlamentar prometeu se esforçar o máximo possível para conciliar a agenda parlamentar com a campanha eleitoral que começa em julho.
“Vamos ouvir a sociedade e trabalhar para viabilizar resoluções às demandas que chegarem ao parlamento nesse ano; além de trabalhar com afinco para atender os interesses da população piauiense”, esclareceu.
A deputada acredita que no ano passado houveram muitas “conquistas para o Estado do Piauí”, fazendo referência a criação da Coordenadoria dos Direitos da Mulher, que de acordo com a parlamentar é resultado de um indicativo de lei elaborado por ela. A coordenadoria terá uma estrutura administrativa ligada diretamente ao gabinete do governador, ou seja, será um órgão de primeiro escalão com 11 cargos.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.