Uma campanha de alto nível. Assim prometem os dois principais pré-candidatos ao governo do Piauí. Marcelo Castro e Wellington Dias afirmam que não devem protagonizar ataques pessoais e defendem o debate de ideias. Em entrevista a reportagem do Liberdade News durante evento na semana passada, os dois reafirmaram o respeito durante a disputa eleitoral que se aproxima.
“Eu não sou homem de agressões. Quando eu for escolhido candidato a minha campanha será uma campanha de alto nível. E eu espero o mesmo dos meus adversários”, afirmou o deputado Marcelo Castro. O parlamentar destacou que tem 32 anos de vida pública e que todos sabem a maneira como ele se conduz.
Marcelo Castro em entrevista ao Liberdade News (Foto: Reprodução/Liberdade News)
“Ao povo não interessa agressões pessoais, ataques pessoais. O que interessa ao povo são propostas. É a história do candidato. É o caráter do candidato e aquilo que ele pode fazer de bom para o Piauí. Minha campanha será uma campanha no plano das ideias. Jamais em plano de agressão”, disse Castro.
Questionado sobre quais seriam as suas ideias, Marcelo disse que em breve o povo saberá e destacou que não serão apenas as ideias dele. “Eu faço parte de uma composição de forças políticas. Não vou apresentar a minha ideia, tenho que apresentar as ideias desse grupo”, finalizou o pré-candidato.
Senador Wellington Dias durante discurso (Foto: Gustavo Almeida/Liberdade News)
No mesmo evento, Wellington também defendeu uma postura respeitosa em relação aos adversários. “Da minha parte vou tratar como sempre tratei. Com todo o respeito. Eu acho que o respeito aos outros líderes políticos é um respeito à população”, disse o petista.
Wellington concluiu defendendo a união como forma de fortalecer o trabalho em defesa dos interesses do Piauí. “Aquilo que me alegra e anima é poder trabalhar juntos e com o apoio da presidente Dilma para avançar e equipar os municípios do Piauí”, encerrou o senador.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.