O ex-senador Mão Santa (PSC) apresentou o seu nome como pré-candidato a governador do Piauí. Ele se reuniu com o presidente do partido Solidariedade, José de Andrade Maia Filho, o Mainha, e representantes de vários partidos que formam o G12. O encontro ocorreu na sede do diretório regional do Partido Social Cristão – PSC, no final da tarde desta quinta-feira (13).
Mão Santa declarou que o Piauí está passando pelo momento mais vergonhoso da política. Afirmou que só há oposição, hoje, em Cuba e no Piauí. E lembrou que a política não é uma profissão e sim uma missão.
Na oportunidade, o ex-senador e pré-candidato a governador do Piauí Mão Santa fez elogios ao ex-deputado Mainha. Segundo Mão Santa, os dois anos de mandato de deputado federal que Mainha passou no Congresso Nacional, foi melhor do que alguns deputados piauienses que estão 20 anos no legislativo. Mainha foi empossado na Câmara Federal após a morte do deputado Mussa Demes.
Mainha lembrou que a eleição esta ficando livre e que acabou aquela fórmula de votos de curral eleitoral. O presidente do Solidariedade, no Piauí, afirmou que Mão Santa fez um governo social e que o seu nome continua como pré-candidato a senador. “Essa é uma oportunidade única do nosso grupo (G12) ter nomes fortes para a chapa majoritária e elegermos uma boa bancada de deputados”, declarou Mainha.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.