O ex-governador do Piauí, Wilson Martins (PSB), afirmou nesta quinta-feira (24), durante entrevista ao Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde, que Zé Filho (PMDB) está fazendo um bom começo de governo.
“O Zé Filho está desempenhando um bom papel. Estamos todos satisfeitos. Ele está dando continuidade ao nosso governo. As obras estão com prosseguimentos normais. Estou satisfeito com a continuidade”, afirmou o socialista.
Wilson Martins garante que entregou o Estado com as finanças equilibradas e esclareceu que não encontrou rombos deixados pelo governo de Wellington Dias (PT), seu antecessor no Palácio Karnak.
“O Estado está no seu limite seguro. Entreguei o Piauí financeiramente melhor do que recebi. Encontrei o limite muito pior do que passei. Não havia rombo, nem desmando quando recebi o governo do Wellington Dias. Havia dificuldades, mas isso por causa da presidenta Dilma que fez repasses quase zero para o Piauí”, disse Wilson Martins.
Sobre as obras inacabadas, Martins justificou que a culpa foi da burocracia, seu desejo era de ter inaugurado todas antes de renunciar ao cargo. “Gostaria de ter entregado a Transcerrados, o Rodoanel, a duplicação das BRs. Mas a burocracia não deixou”, explica.
Pré-candidatura de Mão Santa
Para Wilson Martins, a pré-candidatura do ex-senador Mão Santa (PSC) a governador é um fator positivo e revelou que está torcendo para a candidatura se concretizar nas convenções partidárias.
“Sobre a entrada de Mão Santa nas pesquisas acho ser um ponto positivo. Ele é político importante e vai sempre aparecer em todas as pesquisas que se fizer. Torço que ele seja candidato”, disse Martins.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.