Com apoio de 18 partidos, a candidatura à reeleição do governador do Piauí, Zé Filho (PMDB) foi oficializada na tarde desta sexta-feira durante convenção partidária numa casa de show em Teresina-PI.
A chapa de situação terá como candidato a vice-governador o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB) e o ex-governador Wilson Martins (PSB) foi lançado como candidato a senador.
Na presença do presidenciável Aécio Neves (PSDB), o candidato garantiu que o tucano não vai acabar com o Programa Bolsa Família, como dizem seus adversários. “Quero deixar bem claro que Aécio vai ampliar e fazer o programa melhor”, disse o governador Zé Filho.
O candidato a reeleição lembrou das dificuldades que encontrou para emplacar seu nome na disputa eleitoral. "Tivemos que passar por cima de pedra e de barranco, em favor de um Piauí diferente. As pessoas não aceitavam isso e queriam o Estado para trás, mas o Piauí não aguenta mais ser destratado, maltratado, como foi ao longo dos anos", afirmou Zé Filho.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.