Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quarta-feira, 27 de novembro de 2024
Notícias /

Política

10/09/2014 - 11h20

Compartilhe

10/09/2014 - 11h20

Reunião de candidato é interrompida por tiroteio em Teresina

O encontro foi encerrado após a ação de criminosos que dispararam tiros no momento em que a reunião acontecia.

 Do Liberdade News

Edilberto Borges, o Dudu (PT), candidato a deputado federal

 Edilberto Borges, o Dudu (PT), candidato a deputado federal

Uma reunião de campanha do candidato a deputado federal Edilberto Borges, o Dudu (PT), no Parque Eliane, região do bairro Vila Irmã Dulce, foi interrompida por um tiroteio na noite da última segunda-feira (8). O encontro foi encerrado após a ação de criminosos que dispararam tiros no momento em que a reunião acontecia.

 

"A violência em nossa cidade chegou a tanto que está prejudicando, inclusive, as agendas eleitorais. O Poder Público precisa cumprir o seu papel e garantir a segurança da população", destaca.

 

Na última quarta-feira (3), Dudu, que é vereador de Teresina,  usou a tribuna da Câmara Municipal para cobrar ações mais enérgicas do Governo do Estado e da Prefeitura no que diz respeito à falta de segurança dos teresinenses. Dudu afirmou que “Teresina está sitiada pela violência” e foi enfático ao dizer que a população não aguenta mais a situação da crescente violência e falta de segurança na capital.

 

O parlamentar defende a implementação de Guarda Municipal e, como deputado federal, promete trabalhar pela criação de Guarda em todos os municípios do Piauí.

Do Liberdade News

Comentários