O final do julgamento sobre o registro de candidatura de Antônio Lages (PSB), que disputa a prefeitura de Batalha está marcado para o dia 2 de outubro. O parecer do relator do processo, ministro Dias Toffoli, que estava previsto para ser apresentado ontem, dia 28, não aconteceu.
A vice-procuradora geral, Sandra Cureal já emitiu parecer favorável a impugnação da candidatura do médico. Antônio Lages tem uma multa na Justiça Eleitoral que chega a R$ 169.037,55.
A assessoria jurídica da coligação "Batalha que dá Certo" informou ao site Folha de Batalha que pelo menos até o julgamento, Antônio Lages continua sendo o candidato, inclusive com o apoio do Governador Wilson Martins(PSB), Deputado Wilson Brandão(PSB), ex-Senador Heráclito Fortes e Secretário de Educação Atila Lira(PSB).
Antônio Lages ocupava o cargo de diretor-geral do Hemopi – Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí. Se sua candidatura for indeferida, a coligação tem até 24h para trocar de candidato.
Fonte: Com informações do Folha de Batalha
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.