Em uma operação deflagrada da noite desta sexta-feira (05) a Polícia Civil apreendeu uma quantia de 78 mil reais na residência do prefeito Mardônio Soares Lopes, da cidade de Barra D'Alcântara.
"Um mandado de busca e apreensão que tinha como alvo a casa do prefeito da cidade foi expedido pelo juiz de Barra D'Alcântara. Os policiais civis acompanharam um promotor de justiça e apreenderam a quantia", relatou o delegado geral da Polícia Civil, James Guerra.
Segundo informações do delegado, nenhuma pessoa foi presa durante a operação. James Guerra informou ainda que o dinheiro foi encaminhado para o Fórum da cidade. A investigação para análise dos fins em que o dinheiro seria empregado poderá correr por conta da Polícia Federal.
Mardônio Soares é prefeito e candidato a reeleição pelo PMDB e encabeça a coligação "Respeito e Compromisso com o Povo", formado por quatro partidos. Em sua declaração de bens, durante o pedido de candidatura, o candidato declarou mais de um milhão de reais.
A cidade de Barra D'Alcântara fica localizada na Microrregião de Valença no Sul do estado.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.