Facebook
  RSS
  Whatsapp
Terça-feira, 26 de novembro de 2024
Notícias /

Cidades

05/01/2016 - 08h07

Compartilhe

05/01/2016 - 08h07

Reunião discute vinda da Timon City para Teresina

A empresa deverá oferecer serviço diferenciado aos teresinenses.

 Acesse Piauí

Ônibus da Timon City oferecem conforto aos passageiros (Foto: Thiago Amaral)

 Ônibus da Timon City oferecem conforto aos passageiros (Foto: Thiago Amaral)

Aconteceu nesta segunda-feira (4), na sede da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) uma reunião do superintendente Carlos Augusto Daniel Júnior, a diretora de Transportes Públicos, Cintia Machado, o gerente de Planejamento, Vinícius Rufino, o empresário proprietário da Timon City, Ramon Alves e o vereador Thiago Vasconcelos. Na pauta a vinda da empresa Timon City para Teresina.

 

Para o superintendente da Strans, Carlos Daniel, a reunião foi muito proveitosa e o empresário  vai trazer uma proposta de operação de linhas em Teresina. “A ideia é oferecer um transporte diferenciado, nos moldes de um transporte executivo, mas essa proposta ainda será analisada pelos nossos técnicos e somente em seguida realizaremos outra reunião para definir como será a implantação desse serviço”, acrescentou.

 

O superintendente ressaltou ainda que tudo será feito respeitando a lei da licitação, e o serviço que é oferecido pelas empresas que ganharam a licitação do sistema. “Jamais iremos realizar uma medida que desrespeite o processo licitatório, por isso somente após analisar a proposta iremos tomar um posicionamento. No que diz respeito ao valor da passagem não tratamos desse assunto”, complementou.

 

O empresário Ramon Alves afirmou que vai trazer uma proposta concreta para apresentar para o município de Teresina. “Queremos oferecer um transporte diferenciado, mas para isso faremos uma projeto completo para apresentar e ficaremos esperando o posicionamento dos técnicos da Strans”, disse.

 

O vereador Thiago Vasconcelos, que participou da reunião, ponderou que esteve presente no encontro com o intuito de mediar o diálogo entre as partes. “Participamos da reunião e acreditamos que será encontrada a melhor saída para que a população ganhe com um melhor serviço de transporte público”, finalizou.

Acesse Piauí

Comentários