Facebook
  RSS
  Whatsapp
Terça-feira, 26 de novembro de 2024
Notícias /

Política

18/07/2016 - 09h52

Compartilhe

18/07/2016 - 09h52

PT define aliança e indica Décio Solano para vice de Amadeu Campos

Petebista afirma que a aliança com o PT será propositiva para realizar as mudanças que Teresina deseja.

 Acesse Piauí

 

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) definiu neste sábado, dia 16, aliança e indicação de vice na pré-candidatura do jornalista Amadeu Campos (PTB) para disputar a Prefeitura de Teresina. O advogado e ex-vereador Décio Solano é o nome indicado a vice da chapa majoritária que conta ainda com o apoio do PTC e PMN. O encontro das lideranças do PT foi realizado auditório da Central de Artesanato Mestre Dezinho, centro de Teresina.

 

O jornalista Amadeu Campos destaca que Décio Solano, pré-candidato a vice, tem vasta experiência na advocacia, mas principalmente, na política, já que foi vereador e é sempre atento às movimentações políticas da capital. Ele também ressalta que o PT já se incorpora à coordenação do plano de governo como também a coordenação geral da campanha, já que cada partido da coligação terá um representante. “O representante do PT será o Décio Solano”, enfatizou.

 

O petebista afirma que a aliança com o Partido dos Trabalhadores será propositiva para realizar as mudanças que a cidade de Teresina deseja. “Já incorporamos duas pautas do PT ao nosso Programa de Modernização de Teresina. Uma delas é a questão da habitação e regularização fundiária que nós vamos retornar com essa secretaria que foi extinta pelo atual prefeito. E a outras é a Secretaria da Inclusão da Pessoa com Deficiência. Esses foram os temas que o PT nos trouxe e que vamos incorporar ao nosso programa”, declarou Amadeu Campos.

 

O ex-vereador Décio Solano, um dos fundadores do PT em Teresina, afirma que recebeu o convite do partido com muita satisfação e que já iniciou um diálogo com o PTB na elaboração do plano de governo. “De imediato seria necessário a volta do funcionamento da Secretaria de Habitação, criada na época do prefeito Elmano Férrer que foi extinta, já que atualmente cerca de 60 mil famílias estão sem seu registro de imóveis”, pontuou o pré-candidato a vice.

 

Acesse Piauí

Comentários