O apresentador Beto rego (PSB), que disputou a Prefeitura de Teresina, pode estar com os dias contatos como filiado ao PSB. Segundo ele, "está sem clima" para sua permanencia no partido. A avaliação Beto Rego vem após a postura de ir contra o posicionamento do partido e ter decidido apoiar a candidatura de Firmino Filho (PSDB) no segundo turno.
Segundo o socialista, desde que anunciou a ruptura com o partido, nem o governador Wilson Martins (PSB) e nem o presidente do Diretório Municipal, vereador Rodrigo Martins (PSB) não tem atendido as suas ligações. "Com isso, fica até sem clima para permanecer no partido", avalia. Ainda assim, Beto Rego afirma que não voltará atrás do apoio manifestado à Firmino. "Escolhemos o Firmino por acreditar que ele fosse o melhor para Teresina nesse momento", observa.
Apesar de admitir a possibilidade de se desfiliar do PSB, Beto Rego afirma que não tomará essa decisão no momento. "Agora é hora de trabalharmos pela candidatura do Firmino e vencermos as eleições. Só depois vamos pensar nessas questões", disse, afirmando que, entretanto, ainda não recebeu convites de outras siglas. O apresentador está com retorno previsto a rede Meio Norte de Comunicação para o dia 5, onde voltará a ser apresentador de programa policial.
Do outro lado, Lázaro do Piauí, que era filiado ao PcdoB, pediu a desfiliação da sigla após manifestar apoio à candidatura de Firmino, indo contrário ao posicionamento dos comunistas. "Estava sem clima para permanecer. Recebemos o convite de outras siglas, mas ainda estamos analisando. É algo para definir depois. Estamos com outras coisas na cabeça nesse momento", finalizou.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.