Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 01 de novembro de 2024
Municípios /

Parnaíba

Parnaíba

acessepiaui@hotmail.com

17/11/2013 - 10h17

Compartilhe

Parnaíba

acessepiaui@hotmail.com

17/11/2013 - 10h17

Família de Júlia Rebeca se pronuncia através de advogado

0

 0

Paulo Roberto, advogado da família (Foto: Tiago Mendes CidadeVerde.Com)


A família da adolescente Júlia Rebeca, 16 anos, encontrada morta em seu quarto no último domingo (10), em Parnaíba se manifestou na manhã deste sábado (16) através de seu advogado Paulo Roberto da Silva Oliveira.  Ele disse que a família está chocada com a repercussão que ganhou o caso na mídia. “A família vem sofrendo e quer que não divulgue a imagem da menina”, informou.

O advogado ressaltou que diversas informações estão circulando e de forma destorcida. Ele contou que a família soube da existência do vídeo após o enterro da adolescente. “A família tentou se preservar; mas a informação se espalhou, ninguém da família tem condições de prestar esclarecimentos e estou aqui para dar fim à história”, enfatizou Paulo.

O advogado disse que a família tem interesse em processar as pessoas que estão divulgando o vídeo, inclusive a imprensa. Os envolvidos no vídeo são todos menores de idade e a circulação da mídia configura crime de pornografia infantil. Paulo Roberto informou que esta se municiando de informações, reportagem e documentos para mover a ação, porque assim a família quer. “A Júlia era uma adolescente normal sem nenhum problema que não faça parte da vida de qualquer adolescente”.

A família da adolescente está em comoção e o que mais incomoda é a repercussão do vídeo e o sensacionalismo gerado. Segundo o advogado, os familiares não se pronunciaram antes porque tentavam se preservar, mas o caso chegou à repercussão nacional. Quanto à situação da outra adolescente envolvida, que circulava a informação que teria se envenenado, o advogado desmentiu dizendo que nada disso aconteceu. Segundo ele, a menina nunca se envenenou e esta protegida pela família. Por conta da amplitude que o caso ganhou a família emitiu uma nota informativa. O caso foi repassado ao delegado geral do Piauí James Guerra.

Fonte: Proparnaíba

Comentários