Na véspera de comemorar mais um ano de existência, o Tubarão entrou em campo pela Copa do Brasil. Recebendo a equipe do Ceará, o Parnahyba logo no início sofreu o gol que resultaria em vitória adversária.
Depois de jogada na área defensiva, a bola sobrou para Nikão marcar o gol alvinegro, a menos de um minuto. O gol afetaria a equipe azulina até o belo chute do meia Capela parar no travessão de Jailson, aos 38 minutos. Na primeira etapa foi só.
No segundo tempo, a equipe azulina conseguiu maior ritmo de jogo, atacando pelas alas, mas não conseguindo furar o bloqueio alvinegro. No contra-ataque, o Ceará quase marca mais um, não fosse a intervenção providencial de Robinho.
Aos 40, Fabinho é substituído por Puxinha. Não se sentindo bem, o meia-atacante deixou o gramado. O Parnahyba tentava pelo meio e pelas laterais, mas sem muito perigo para a meta adversária.
O placar de 1 a 0 leva o confronto para o jogo de volta, em Fortaleza, na próxima quarta-feira, dia 7 de maio.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.