Um jovem foi assassinado a balas quando visitava a namorada na noite desta sábado (30), em Parnaíba, no litoral piauiense. Maicon dos Santos Aragão, 26 anos, conhecido “Nego Maicon”, foi executado a tiros de pistola por volta das 10h dentro de uma residência na Rua São Francisco, Bairro Ceará. Ele morava na localidade Baixa do Aragão, na BR-402, zona rural.
Segundo a polícia, a vítima chegava na casa da namorada em um carro modelo Honda Civic LXS, quando foi abordado por dois homens em uma moto. A dupla efetuou vários disparos. A vítima ainda tentou se refugiar na casa, mas morreu no alpendre. Policiais da Força Tática chegaram ao local e isolaram a área.
Em seguida, o Serviço Reservado do 2° Batalhão de Polícia Militar do Piauí também chegou ao local, bem como outras guarnições. De acordo com a polícia, os dois autores dos disparos estavam numa moto Titan de cor e se utilizaram de uma pistola de 9mm, que é conhecida pela capacidade de transfixação capaz de ferir dois adversários com apenas um projétil.
Conforme a polícia, Maicon já havia sido preso por furto, assalto e era investigado por envolvimento em um assassinato. Os policiais Robinson Castillo e Luís Beline conduziram o corpo para o Posto Avançado do IML de Parnaíba.
No local do homicídio foram encontrados oito projéteis. A polícia iniciou, ainda no sábado, as investigações para captura dos acusados da morte de Maicon.
Proparnaíba.com
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.