Luiz Gonzaga dos Santos Barbosa, de 43 anos, mais conhecido “Nego Mano”, foi alvejado a balas por volta das 07h desta segunda-feira (15) no bairro São José, em Parnaíba, e morreu após dar entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
Segundo o tenente da Polícia Militar Manoel Silva, Luiz Gonzaga ia sair de casa na rua Cajazeiras, quando chamou um mototaxista para levá-lo. Antes do mototaxista se aproximar até o cliente, um homem, ainda desconhecido, se aproximou e efetuou disparos. O mototaxista fugiu imediatamente.
A vítima ficou agonizando no chão e o criminoso foi até um outro homem que estava em uma moto Broz, de cor e placa não identificados, e lhe deu fuga. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima que ao chegar no hospital não resistiu aos ferimentos.
Luiz apresentava perfurações na coxa da perna direita, próximo a virilha, e no lado esquerdo das costas. Uma equipe do IML de Parnaíba, composta coordenada pelo policial Robinson Castillo, fez a remoção do corpo por volta das 09h para o Posto Avançado. Segundo o tenente Manoel Silva, Luiz Gonzaga teve envolvimento com alguns crimes e estava afastado em Brasília. Desta vez volta para Parnaíba e foi assassinado.
ProParnaíba
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.