A obra do Governo do estado do Piauí, através da Secretaria Estadual de Educação, que visa os serviços de reforma e ampliação da Unidade Escolar Raquel Magalhães, que fica localizada nos cruzamentos da Rua Tabajara com a Avenida Armando Cajubá, Bairro Santa Luzia, em Parnaíba, está correndo o risco de desabamento.
De acordo com servidores da unidade escolar, a estrutura de ferro que foi implantada no local onde deveria estar funcionando uma quadra esportiva, devido ao prolongado tempo de deterioração, corre o risco de desabar a qualquer momento. E segundo as pessoas que compõe o quadro de trabalhadores da escola, um grave acidente pode acontecer tanto com os funcionários como também com os alunos que compõe o corpo discente.
Outra informação importante é deram conta de que já houve extratos aditivos ao contrato da obra, todos publicados em Diário Oficial, sendo que o último deles, no mês de agosto do corrente ano, e que tem prorrogação de prazo de vigência contratual de 90 dias. Mas, servidores informaram que funcionários da empresa responsável pela obra, que é a M.D. CONSTRUÇÕES LTDA, estiveram no local, retiraram equipamentos e afirmaram que não tinham previsão de volta para finalizar os serviços.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.