O departamento jurídico do Parnahyba Sport Club está se mobilizando, a fim de processar o site 180graus.com e o colunista José Gomes. A razão da investida foi a publicação de uma matéria veiculada dia 8 deste mês de novembro. Na matéria, o colunista publicou que o Parnahyba deve 700 mil reais ao Cazé, vice-presidente do Conselho Deliberativo do Clube do litoral, fato que gerou, de pronto, a investida de ordem jurídica.
Abaixo, a nota na íntegra:
Parnahyba Sport Club – Nota
O conselho Deliberativo, e a Diretoria do Parnahyba Sport Club, vêm a público repudiar, de forma veemente, a leviana e mentirosa informação repassada através do Sr. José Gomes, em sua coluna no portal 180 graus, publicada em 08/11/2012, dando conta de que o Parnahyba deve ao Sr. Cazé Neves a importância de 700 mil reais.
Essa informação, descabida e despropositada, não condiz com a verdade e deverá ser apurada através de procedimento próprio que será proposto pelo Parnahyba Sport Club, através de seus advogados, contra o portal 180 graus e o responsável pela informação, para que apresente qualquer indício de prova que possa comprovar essas afirmações.
O Parnahyba Sport Club não permitirá que mentiras, factóides ou futricas, vindas de quem quer que seja, interfiram em sua gestão, visando expor o clube à opinião pública e irá tomar as providências cabíveis para esclarecer os fatos e se ressarcir dos prejuízos morais advindos desse tipo de informação.
Finalmente, queremos aqui ratificar o nosso compromisso com a transparência e honestidade em nossa gestão, sempre acompanhada e fiscalizada pelo Conselho Deliberativo, cuja presidência é ocupada pelo Dr. Hélio Alelaf, tendo como vice o Sr. Cazé Neves e refutamos qualquer informação que não tenha como fundamento a verdade dos fatos como foi o caso em questão.
Atenciosamente,
José de Lima e silva - Presidente da Diretoria
Hélio Damasceno Alelaf - Presidente do Conselho Deliberativo
Miguel Bezerra Neto - Secretário Geral do Cons. Deliberativo
Por Renneé Fontenele/Assessoria de Imprensa
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.