No começo da madrugada desta sexta-feira, 29, o policial da Força Tática, R. Carlos, foi brutalmente assassinado a tiros quando estava conduzindo sua motocicleta. O crime aconteceu por volta de 1h, diante de várias pessoas que estavam na Avenida das Nações Unidas em Parnaíba, na Beira-rio.
Foto: Proparnaiba.com
A polícia informou que o PM Roberto Carlos de Oliveira, 45 anos, estava armado, mas não teve chances de se defender, sendo alvejado com cinco tiros por um homem que empreendeu fuga correndo. Segundo informações o assassino teria seguido em direção à Ilha Grande em um automóvel que o esperava em uma rua próxima ao local do crime.
Segundo o coronel Sousa, 11 equipes entre Polícia Militar, Federal e Civil, fazem barreiras tanto no Piauí quanto no Ceará para capturar o acusado identificado pelo apelido de Chopp, que também é conhecido por traficar drogas. "Não vamos parar enquanto não pegarmos o acusado", finaliza. R. Carlos tinha 23 anos na polícia, era casado e deixa filhos.
Com informações do Proparnaiba.com
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.