Foi enterrado neste sábado (30) em Parnaíba o policial militar Roberto Carlos de Oliveira, 45 anos. O sepultamento foi marcado por muita comoção e revolta por parte de familiares, amigos e conhecidos. O soldado fazia parte da Força Tática da cidade e foi covardemente assassinado no início da madrugada desta sexta-feira (29) quando conduzia sua motocicleta na avenida Nações Unidas, mais conhecida como Beira Rio.
No momento do crime o policial estava armado, mas não teve como reagir. Um homem a pé disparou cinco tiros em R. Carlos, como era chamado o PM. O cortejo com o corpo saiu da casa onde o soldado morava e percorreu várias ruas até chegar ao cemitério Santana. Membros da Polícia Federal, da PRF, Força Tática, Polícia Civil, Guarda Municipal e Ronda Cidadão marcaram presença no enterro.
A polícia trabalha com a hipótese de que o suspeito de ter cometido o homicídio seja José Fernando Leão do Nascimento, vulgo “Chopp”. De acordo com a imprensa do litoral, o nome foi citado por testemunhas do crime.
Com informações do Proparnaiba
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.