Um músico da Banda Municipal de Parnaíba, identificado como Edvaldo Morais Aguiar, morreu em um grave acidente na tarde de ontem (30), na PI 116, na estrada para Ilha Grande. Ele guiava um veículo Fiesta e teria perdido o controle do carro ao fazer uma curva em alta velocidade.
O automóvel, de cor prata e placa HQB-9434, desceu um barranco e bateu em uma carnaúba. O músico morreu na hora. No carro, estavam também um sargento da Policia Militar, João Luiz Oliveira, e outro homem, identificado como Cesário Ferreira Brito de 25 anos.
O corpo de Edvaldo ficou preso às ferragens do carro. Foi preciso intervenção do Corpo de Bombeiros para removê-lo.
Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Dirceu Arcoverde. Eles não correm risco de morte.
Segundo testemunhas, todos residem em Parnaíba e se deslocavam para Ilha Grande para uma partida de futebol.
Familiares da vítima relataram que Edvaldo estava consumindo bebida alcoólica momentos antes do acidente. Ele é filho do maestro da mesma banda, Francisco de Assis de Aguiar.
Com informações do Proparnaiba
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.