|
||||
Nunca dei opinião sobre pessoas que os jornais onde trabalham contratam, mas não sei porque estava lá, junto ao editor do Jornal Meio Norte, Arimatea Carvalho, dizendo que contratar Júnior Araújo era o maior golpe de marketing porque seria o primeiro repórter drag queen do jornalismo brasileiro porque eu sabia que ele se montava.
Quando Júnior Araújo começou a trabalhar como fotógrafo do Jornal Meio Norte resolveu assumir o papel de menino. Nós fazíamos matérias juntos e apanhamos muitas vezes juntos porque eu com minhas roupas esquisitas e coloridas e ele com o andar de modelo de passarela de moda, era o suficiente para aborrecer as pessoas.
Fomos fazer uma reportagem sobre falta de segurança na construção civil, Júnior Araújo fotografava e eu gritando lá de baixo: "Por que os senhores não estão com capacetes e cinto de segurança?.
O resposta foi uma intensa chuva de pedaços de madeira e de pedras em nossa direção, ameaçando nossas cabeças e os operários gritando: "Vão embora seus dois viados".
Eu e o Júnior Araújo fizemos a reportagem apesar do céu caindo sobre a gente.
-------
Efrem Ribeiro, jornalista, nas redes sociais
Acesse Piauí
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.