Associo-me a todos os que não querem justiça com as próprias mãos, inclusive os que não querem que a justiça seja feita assim com Eduardo Cunha. Por isso, nego-me a compartilhar qualquer vídeo que venha com agressões físicas e ofensas ao ex-deputado. Sei, claro, que tudo caminha para que Cunha seja tratado com carinho pelos senhores magistrados e que a imprensa o esqueça. Porque só há uma pessoa a ser destruída hoje no Brasil pela Justiça dos justiceiros: Lula.
Pão de ló
O jornalista Kennedy Alencar da CBN, diz que Deus Moro comete um erro ao tentar interferir no que o que o jornal deve publicar. Palavras suaves, porque se fosse Lula ou Dilma reclamando de um artigo crítico e ofensivo, Kennedy não teria dúvida em acusar um ataque à liberdade de expressão e à liberdade de imprensa. Moro é tratado a pão de ló até quando "erra", vide o caso das graves escutas ilegais da presidenta Dilma.
------------
Mauro Sampaio é jornalista, nas redes sociais.
Acesse Piauí
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.