O deputado destacou ainda que as Assembleia Legislativas, Câmara Federal e Senado precisam trabalhar juntos para implementar ações de combate a violência.Nós costumamos ver essas tragédias em outros países, mas é um tipo de violência que nos trás uma preocupação muito grande e que aumenta ainda mais o desafio desse País no que diz respeito à segurança. Há quem diga que a solução é dar uma arma para todo cidadão, mas eu vivi a experiência de combater o crime nesse estado e tenho a coragem de dizer que sou contra o porte de arma e a posse tem que ter muitas restrições. A intolerância está crescendo muito e nós só lamentamos a quantidade de pessoas mortas”, disse Carlos Augusto.
Deputado Coronel Carlos Augusto é contra o porte de arma para os cidadãos
O parlamentar destacou a experiência que possui n combate ao crime no estado do Piauí.
O deputado Cel. Carlos Augusto (PR) repercutiu na Assembleia Legislativa do Piauí, durante a sessão plenária desta quarta-feira (13), o massacre que aconteceu em Suzano, São Paulo, quando dois adolescentes encapuzados executaram a tiros oito pessoas na Escola Estadual Raul Brasil e em seguida cometeram suicídio. Segundo o parlamentar, a questão da segurança pública é o maior desafio da sociedade brasileira.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.