Se tem uma obra onde foram gastos rios dinheiro, mais meio bilhão de reais, isto mesmo - MAIS DE MEIO BILHÃO DE REAIS - e não serve praticamente pra nada, são as paradas de ônibus de Teresina.
Recursos públicos, dinheiro nosso jogado fora!
O Inthegra - que deu origem as paradas de ônibus - foi criado na última gestão do então prefeito Firmino Filho (2017-2020). Logo na implantação, o programa já se revelou ineficiente. Piorou mais ainda na atual gestão, Dr. Pessoa, cuja maioria dessas paradas está hoje depredada: vidros quebrados, ar-condicionados roubados, assentos danificados, etc.
Infelizmente, o sistema de transporte coletivo de Teresina continua de péssima qualidade. E o pior, esse problema já vem de longe!
Essas paradas sempre foram subutilizadas e, passados quatro anos, pode-se afirmar que não servem praticamente pra nada, a não ser colocar em risco e aborrecer a vida de usuários dos transportes coletivos, pedestres e motoristas.
Como estamos em plena na campanha eleitoral na capital piauiense, é oportuno perguntar: o que candidatos(as) a prefeito(a) pretendem fazer com esses monstrengos, que estranhamente ocupam canteiros centrais das principais avenidas e até ruas de Teresina?
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.