Facebook
  RSS
  Whatsapp
Domingo, 24 de novembro de 2024
Notícias /

Cultura

18/05/2016 - 14h06

Compartilhe

18/05/2016 - 14h06

Pianista Glaucio Cristelo faz show exclusivo em Teresina

 Acesse Piauí

 

A véspera do Dia dos Namorados, dia 11 de junho, vai ser inesquecível. Nesta data, Teresina recebe o show imperdível de Glaucio Cristelo e Paula Toller na inauguração da Mansão Bliss, um novo e exclusivo espaço multiuso para realização de eventos.

 

Pela primeira vez na capital piauiense, Glaucio Cristelo parece mais um roqueiro que toca piano do que um pianista que toca rock. Com seu visual típico rockn roll, ficou conhecido por suas apresentações no Shopping Leblon e Barra Shopping.

 

Foi numa dessas ocasiões que Roberto Medina, idealizador do Rock in Rio, cruzou o seu caminho e comprou o seu primeiro álbum “Piano Rock 1”, lançado em 2009. Depois de conhecer o trabalho do pianista, Medina o convidou para fazer o show de lançamento oficial do Rock in Rio 2011 e para tocar na área VIP do festival chamando atenção dos convidados e dos formadores de opinião.

 

Em seus cds “Piano Rock 2” e “Piano Rock 3”, Glaucio acrescenta novos elementos ao estilo rock espontâneo. Nestes cds, o tradicional piano ganhou a companhia da bateria, do baixo, das cordas (violão e guitarra) e da orquestra. O “Piano Rock 4” traz mais uma vez as músicas escolhidas pelo feeling do público que lota seus shows.

 

No final de 2014, Glaucio Cristelo assinou contrato com a gravadora Som Livre e, além de relançar os seus 4 cds, gravou o cd de natal “Piano Rock Natal” que vendeu 25.000 cópias em 1 mês. Em 2015, o pianista lançou o seu quinto cd: “Piano Rock 5”. Músicas como Counting Stars (One Republic), Wake Me Up (Avicii), Hey Soul Sister (Train) são algumas que figuram no novo cd.

 

Na inauguração da Mansão Bliss ele apresenta um mix dos seus trabalhos, um som cheio de energia que sai dos dedos deste jovem músico. Na mesma noite de inauguração, a cantora Paula Toller sobe ao palco apresentando seu trabalho solo "Transbordada".

 

Acesse Piauí

Comentários